São 23 rádios comunitárias das províncias da Zambézia e Nampula que estão envolvidas na produção do programa que partilha experiências pessoais de mudança.
Cada rádio deverá produzir 42 programas, numa temporada que decorre até Novembro de 2019.
Os programas partilham histórias reais, na primeira pessoa, sobre temáticas como Adolescência, Nutrição, Educação, Agua e Saneamento do meio.
Mais 12 estações da RM que nos últimos dois anos tem estado a produzir o programa, deverão iniciar nos próximos meses.
O arranque da temporada 2019 do Ouro Negro ao Vivo foi antecedido por encontros dos produtores do programa, realizados nos meses de Janeiro, em Gurue, Zambézia e Novembro, em Nampula.
Os encontros tinham como objectivo realizar o balanço de 2018, planificar e capacitar os produtor para 2019.
O Ouro Negro ao Vivo é um programa que resulta da parceria entre UNICEF, ICS, RM e PCI.
“O programa Ouro Negro da Malta mudou a minha vida e a vida de outros adolescentes”
"No Ouro Negro da Malta eu aprendi muitas coisas, tais como a produção de um programa, desde como se elabora um guião, como conduzir uma entrevista, foi aqui...