Estamos a recrutar: Director de Finanças e Subsídios

A PCI Media tem uma vaga para Director de Finanças e Subsídios, para trabalhar na cidade de Maputo.

A USAID financiou o Programa de Apoio aos Media a partir de 2012 com o objectivo geral de um sector de mídia moçambicano livre, aberto, diversificado e auto-sustentável que fornece informação de alta qualidade a todos os cidadãos que promovem o debate, responsabilização e desenvolvimento. Agora a USAID pretende continuar esse apoio nos próximos cinco anos, com especial atenção para: apoiar o setor de rádio comunitário; e fortalecimento da sustentabilidade da mídia independente urbana. Isto será conduzido através de um Acordo de Cooperação com um valor de aproximadamente US $ 10 milhões. O Diretor Financeiro e de Subsídios (FGD) será baseado em tempo integral em Maputo, Moçambique, e se reportará ao Chefe do Partido do projeto. A posição depende do financiamento e do prêmio final da USAID.

Como aplicar: Juntamente com um currículo detalhado, os candidatos devem enviar uma carta de apresentação que explique o seu interesse no cargo de Diretor Financeiro e de Concessão e a experiência relevante que possui. Deve também incluir três referências.

Os candidatos devem enviar os seus currículos até quarta-feira, 22 de maio, para [email protected], com o título “Finance and Grants Director” na linha de assunto. Vamos confirmar o recebimento do seu pedido.

 

 

 

 

 

Últimos Episódios

Assine o Podcast

Categorias