O Covid-19 chega a Nguva

maio 7, 2020

No âmbito na resposta ao Covid-19, a equipa de Ouro Negro, em parceria com UNICEF e MISAU, produziu um episódio especial para partilhar mensagem de prevenção. Na história, o coronavírus chega a Nguva:

Quando Tampa, diretora do Instituto Politécnico o futuro é hoje, uma mulher regrada e autoritária, que decretou o recolher obrigatório aos alunos do Lar Portem-se bem, para prevenir a propagação do Covid – 19, descobre que os InTxunáveis não obedecem as regras de distanciamento físico impostos por ela terá que encontrar outras formas de explicar aos estudantes sobre o tipo de epidemia com que estão a lidar, e sensibilizá-los de forma a aplicarem as medidas de proteção e evitarem a propagação do vírus.

O episódio pode também ser ouvido e partilhado dividido em 5 spots de cerca de 1 minuto.

Podes escutar o primeiro episódio, aqui:

Sabes o que é o novo coronavírus e como se transmite? Então ouve esta história e no caso de ficares com dúvidas, podes utilizados os seguintes números para colocares as tuas dúvidas: 84 146, 82 149 ou o 1490 (Movitel). Poderás ainda consultar de forma grátis a plataforma PENSA através do *660#.

Posts Relacionados