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Ouro Negro tem o desafio de atingir um impacto positivo e mensurável na vida das suas audiências com um investimento máximo de um dólar por pessoa e por ano.

Este princípio é aplicado em todas as suas intervenções, seja a rádionovela, programas radiofónicos ao vivo, teatro comunitário, redes sociais, podcasts e outros.

A radionovela Jambolane, por exemplo, é ouvida por 1.5 a 4 milhões de pessoas (acima dos 15 anos) por episódio durante 52 semanas por ano, em 115 estações de rádio, tendo se verificado uma alta apreciação e aprendizagem entre a sua audiência. Com um orçamento de cerca de 500.000 USD, a radionovela cumpre com este princípio.

Aproveitando a popularidade da radionovela a nível nacional, foram desenhados outros produtos que reforçam o impacto do programa, como o programa radiofónico Ouro Negro ao Vivo! e a adaptação de guiões das radionovelas para os palcos comunitários. Deste modo, Ouro Negro consegue multiplicar a sua exposição e impacto com investimentos adicionais e com o mesmo princípio one-dollar.

 

 Desenhado para o impacto