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Ouro Negro tem o desafio de atingir um impacto positivo mensurável na vida das suas audiências com um investimento máximo de um dólar por pessoa e por ano.

Este princípio é aplicado em todas as suas intervenções, seja o rádio drama, programas radiofónicos ao vivo, teatro comunitário, redes sociais, podcasts e outros.

A radionovela Ouro Negro, por exemplo, é ouvido por 1.5 a 4 milhões de pessoas  (15+) por episódio durante 52 semanas por ano, em 115 estações de rádio, tendo se verificado uma alta apreciação e aprendizagem entre as suas audiências. Com um orçamento de cerca de 500,000 USD, a radio-novela cumpre com o one-dollar princípio.

Aproveitando a popularidade a nível nacional criada pela radionovela, foram desenhados outros produtos que reforçam o impacto, como Ouro Negro ao Vivo! e Ouro Negro em Palco. Deste modo, o Ouro Negro consegue multiplicar a sua exposição e o impacto, com investimentos adicionais com e o mesmo princípio one-dollar.

 

 Desenhado para o impacto